terça-feira, 6 de setembro de 2011

6.9 ... Eu quero é sexo !

Hoje dia 6.9 é dia do sexo... por que será hein !?




Eu, particularmente, não gosto muito de 69.
Acho que é muita coisa ao mesmo tempo agora ! kkkk
Pra gozar você tem que relaxar, então ou eu dou prazer e me empenho nisso
ou eu relaxo bastante e fico ali aproveitando e recebendo.

Mas não descarto essa posição como uma boa brincadeira de preliminar =)

E falando em sexo e preliminares, que tal uns "produtinhos" pra animar !?
Se você nunca entrou num sex shop faça isso!
No mínimo vai ser divertido, um monte de coisa diferente alí na sua frente, 
você podendo ver com detalhes, tocar, apertar, ler a embalagem, ter idéia de tamanhos...
Se a vergonha for muita comece por um virtual, existem vários de confiança,
mas garanto que não vai ser tão interessante quanto ao vivo e a cores.

Quer se animar desde já !? Fuça aqui óh
http://www.sextoy.com.br
ou
http://www.lojadoprazer.com.br

Essa aqui acho perfeita pra mulheres e tem muita informação legal:
http://www.jardimdeva.com


Nunca usou nenhum adereço, adorno, pomadinha !?!
Comece pelo básico, tanto sozinho quanto em dupla (trio, quarteto rs) não dá pra se arrepender.

Pomadas, gel, óleo, lubrificantes não tem como não gostar.
Opte pelo mais simples e cuidado com produtos muito perfumados e coloridos, podem dar alergia!

Uma ótima dica é o KY Warming, é bom pra massagem, ajuda na lubrificação,
é hipoalergênico e esquenta que é uma maravilha kkk
 

 Quer se divertir com o marido, namorado!?
Um anel peniano com vibrador é uma ótima pedida.
Os dois vão gostar bastante, pode apostar, digo até que vicia rs
Esse é baratinho e dá conta do recado !

Tá sozinha !?!
Não é motivo para não se divertir!!!
Pode não ser num 69 mas vai ser tudooo de bommm kkkk
Apresento (se é que você nunca viu, o que eu dividooo)
O RABBIT
Ele gira pra todos os lados, em várias velocidades, estimúla até a alma. kkkk



Aí eu pergunto, pra que 69 mesmo ?!?!?! =P

APROVEITEM !!!!!!!!! =D

4 comentários:

  1. Eita que o Érick é um homem de sorte! hahahahhahahaa... adorei Carol!!! Falou com classe! Bonito!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro 69. mas não é 'por ser homem-egoísta', pois gosto MUITO de dar prazer 'oralmente' à minha fofinha, enquanto ela faz a sua parte (rs).
    engraçado que realmente elas, na maioria das vezes, perdem a concentração no 69...hahahaha
    (eu me dedico, com afinco!!)
    :-))

    ResponderExcluir
  3. Legal, boa matéria, sempre bom esquentar mais a relação abçs (www.republicasex.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Legal, boa matéria, sempre bom esquentar mais a relação abçs (www.republicasex.com.br)

    ResponderExcluir