sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dia Mundial dos Gatos

Hoje, 17 de fevereiro, é comemorado o Dia Mundial dos Gatos.

Essa data foi criada por uma organização italiana de defesa aos animais,
com a campanha "Todos juntos contra a superstição".
E o objetivo é defender os felinos de perseguições, promovendo adoções.
(fonte: R7)

Acho que só quem tem gato sabe o quanto eles são maravilhosos !!!

Então hoje, nada mais justo, que um espaço aqui no meu blog
pra uma gatinha mais que importante na minha vida ...


Shanti, foto by Marion Caruso




 Shantily tem aproximadamente um ano,
foi adotada - Petfeliz - em abril passado e desde então
me dá trabalho e alegrias, assim como o Gabriel.

Ou seja, é minha filha felina =)

Hoje, no dia deles, eu desejo que todo mundo tenha o privilégio
de ter em casa uma companhia tão boa quanto a Shanti.




Beijos


PS:  Só pra descontrair ...



 


Minha vida é mais feliz com uma gatinha por perto =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário