segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Minha vidinha de glamour ...

   O que todo mundo vê de fora, nas fotos, passarela e produção é todo o glamour que a moda pede.
   Make, roupas lindas, saltos altíssimos e carão... mas o que acontece por trás das "câmeras" ninguém imagina.
   Se você acompanhar um desfile nos bastidores o que você mais vai ver é correria, modelos de um lado pro outro, se trocando desesperadamente e sem glamour nenhum. Pode acreditar !

   Vou contar como foi meu dia de modelo neste fim de semana de Fashion Weekend São Paulo.

   Começa que sexta feira acordo de madrugada passando mal, muita dor abdominal, febre e corpo tão dolorido que eu não conseguia nem levantar a cabeça e ir da cama pro banheiro. Juro que vi a luz, segurei na mão de Deus e voltei rs
   Voltei porque tinha desfile no sábado e mesmo assim por via das dúvidas o Erick avisou a organizadora do evento que eu estava morrendo doente e talvez não fosse. Juro que deitada na cama eu não achei aquilo muito justo, já tinha me preparado a semana inteira. Sim nós estamos sempre "em preparação", pele bonita, cabelo em ordem (tinha tingido o meu no dia anterior), depilação em dia (os pelos mal podem crescer entre uma depilação e outra), unha feita... etc e tal.
   No outro dia acordei 6 horas da manhã pra me organizar e preparar meu corpo pra aguentar a labuta mesmo morta viva, ao meio dia estava no local do evento rezando pra make cobrir minha cara de doente e eu não desmaiar na passarela.
   Entre um momento e outro de prova de roupa eu sentava um pouco porque sabia o que me esperava, após vestir a primeira roupa a ordem foi -não senta para não amassar- e lá fiquei eu em pé por horas (o desfile atrasou, normal) até entrar na passarela. Fui até o final em pé, colocando e tirando roupas e com a adrenalina no talo.

   É mais ou menos assim...

Você entra linda, leve e solta num look lindoooo de moda praia
e num sapato de salto alto número 37, quando calça 39...



E volta em cinco minutos, linda de noiva, véu e grinalda, com direito a troca de sapato e acessórios.
Com direito a voltar novamente com cabelo e make radicais em outros cinco minutos !


Não e milagre, é toda uma equipe correndo pra dar conta nos bastidores. =)

E depois eu saí com esse cabelo e um look básico pra comer alguma coisa, 
eu tremia um pouco e já passavam das 22 horas... 


   Fui assim, style, numa padaria 24 horas e só me livrei dos olhares curiosos quando a atriz Lissah Martins adentrou o local tão maquiada quanto eu, só que com um vestido dourado kkk
   Cheguei em casa mais de meia noite querendo muito a minha cama, mas ainda precisava tirar os vinte quilos de make, um par de cílios postiços, três potes de laque do cabelo ... quase chorei, de verdade.
   Dormi depois das 3 da madrugada passando mal outra vez, pensando que domingo poderia durar uma semana e em tudo que tinha que ler pra faculdade... estou aqui, viva no final do domingo e desejando uma folguinha pra estudar e apenas ler.
   Amanhã nenhum dos meus professores vai acreditar que minhas olheiras e meus olhos ainda com resquícios de maquiagem são frutos de trabalho e não de uma boa balada !

Essa é minha vida de glamour, que todo mundo acha linda e
 principalmente, que todo mundo acha fácil !


Mas eu gosto de sofrer fazer o quê?!?! 

 

4 comentários:

  1. Carol, primeiramente parabéns pelo seu sucesso, sim sucesso, pois acredito que ninguém, tirando quem sempre acreditou em você, ninguém foi "abrindo" as portas pra que você chegasse onde está agora.Foi com seu empenho, dedicação e uma boa dose de "teimosia" pra seguir adiante quando alguns, que sempre há nesse mundo, achava que você deveria desistir.Os críticos sempre irão existir, pois, sempre haverá que fique muito mais preocupado em olhar a grama verde o do vizinho, e nem sabe o duro que ele dá pra manter, ao invés de cuidar da própria frente de casa.Sucesso pra todos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Fernando, que fofo !!!
      Obrigada =)
      É verdade, pra chegar aqui tive que ignorar os olhares tortos de muita gente e não é agora que vou desistir certo!?
      Beijos

      Excluir
  2. é, quem disse que trabalhar com moda é glamour???

    só se for gramú!!! XD

    adorei o texto, darling!!! e vc tava divina, mesmo quase morrendo!!!

    beijos mil!!

    ResponderExcluir