quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ir ou não de Marisa !?!

Há uns dias as lojas Marisa lançaram um comercial que causou pelêmica e eu que fui chamada a me posicionar. Então, coloquei de maneira leve o que penso no Facebook, mas resolvi deixar aqui também.

O Comercial 



Pra que tanta polêmica com a Marisa !?!?!?!

Ué, deixa ela, que sofreu o ano todo pra ser feliz só no verão rebolando de biquíni por aí.
Eu comi, vivi, me diverti, fiz até um filho e quando eu passar (de biquíni, maiô ou vestido) por aí, se
m precisar rebolar, vou ser tão olhada quanto, pois também estarei transbordando felicidade, só que sem ter passado fome ou sofrimento =P
Ela faz uma homenagem ao chuchu, eu faço aos meus amigos, viagens, jantares, livros, família...

Cada um dá valor ao que acha importante !
Eu sei das minhas escolhas e sou feliz assim =)

Se a #Vou de Marisa acredita realmente que vale a homenagem, eu só lamento.
Meu mundo é feito de possibilidades bem maiores para ser feliz !


Só que essa segunda a Marisa de manifestou e divulgou um comunicado:

Em relação ao filme “Homenagem” da nova coleção de alto verão, a Marisa esclarece que o intuito foi mostrar, de forma bem-humorada, um tema tão recorrente entre algumas mulheres nesta época do ano, que é o desejo de estar bem com o seu corpo para encarar o verão. Não à toa, este é o período de maior procura por alimentação saudável e academias de ginástica. Uma verdadeira “luta” a que 
se propõem tantas mulheres para atingir esse objetivo e que, de um modo geral, passa pela adoção de uma dieta mais rica em alimentos menos nocivos à saúde, porém não tão empolgantes para boa parcela da população. E aí a graça do filme.
A companhia, que está há mais de 60 anos no mercado e é hoje associada à mulher brasileira de todos os credos, raças e medidas, desenvolvendo sempre coleções democráticas, acessíveis e trazendo as últimas tendências da moda, lembra que o bom humor e a irreverência sempre foram marcas das campanhas da empresa. 
A Marisa reforça que a peça publicitária não teve em nenhum momento o objetivo de impor este ou aquele estereótipo, tampouco de encorajar a adoção de dietas radicais. Mesmo porque a companhia acredita que sua longevidade se deve a excelente relação que construiu com seus clientes, parceiros e colaboradores. 


Marisa Lojas S.A


E aí, o que vocês acharam desta "retratação" ?!?

Eu achei pior que o vídeo rs
Chamou quem se incomodou de burro, afinal não entendeu a graça, nem o objetivo central do filme.

Continuo afirmando, cada um tem suas prioridades e a minha é ser feliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário