quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Arthur Caliman

     Em 2011, conheci o Arthur Caliman enquanto participava do Perdas & Ganhos da GNT. Fui até a loja provar um vestido para meu casamento, que aconteceu durante o período do programa, e tive duas surpresas:
     Primeira, aquela loja linda tinha vestidos mais lindos ainda no meu tamanho.
     Segunda, Arthur era um fofo e estava lá pessoalmente para acompanhar a prova do vestido. Tudo bem que na hora eu achei que era por ser uma visita acompanhada de uma produtora da GNT, depois Arthur veio conversar comigo e percebi que ele realmente não era um estilista fresco e famoso. rs
     Conversa vai, conversa vem...desenvolvemos uma linha pensada para o mercado curvilíneo (sim, ele me colocou pra ajudar em tudo desde o começo) e me tornei a modelo da campanha.
 
     Dois anos depois e seis meses após ter meu segundo filho, Arthur me telefona e pergunta se eu estava "de volta a ativa". Como nesta gestação eu trabalhei como modelo até o quarto mês e não tranquei a faculdade em momento algum, nem tinha outra resposta a não ser, é clarooo que sim !
     E então começamos aos poucos, fui assumindo funções e quando eu vi estava responsável pela volta de um amigo (sim, Arthur neste tempo se tornou mais que um estilista-contratante) ao mercado plus size.

   E resumindo, foi mais ou menos assim...

*Voltei como modelo de prova, mas como o manequim depois de ter um filho aos 32 anos não é mais o mesmo, quem assumiu foi a Caroline Ferreira. E em seguida já acompanhei as novas fotos com a top Cléo Fernandes.

As Caliman's girls... Caroline, Cléo e Eu, com AC.

     No mesmo dia das fotos já fechamos nossa participação no FWPS, maior evento do meio plus e minha vida mudou.
     Em dois meses coloquei todo meu conhecimento em produção (sim, já trabalhei muito com isso) em prática e realizei um desfile lindo, feito com muitooooo amor e dedicação.

     Pré FWPS, fotos de divulgação com as 10 blogueiras mais fofas, divertidas, inteligentes e lindas que reuni para vestir Arthur Caliman em clima de festa, já que era a comemoração da décima edição do evento.

Da esquerda para a direita: Marina Sena, Mel Soares, Renata Poskus, Keka Demétrio, Alinne Rosa, Bruna Carlucci, Helena Custódio, Juliana Ricci. Sentadinhas Juliana Romano e Vanessa Raya.
 

      E no grande dia, um desfile perfeito, com modelos lindas e acima de tudo uma equipe impecável.

Ainda tinha mais gente que não apareceu na foto


     No meio do caminho ainda teve a inauguração do rooftop AC, mas isso é muito especial e vou escrever em outro momento.

     Em pouco tempo, nunca fiz tanta coisa junta, mas valeu cada momento.
     Lógico que não dá pra falar de tudo em uma unica postagem, mas vou voltar e contar um pouco dos bastidores (mostrar fotos que só eu tenho hauhauha) e apresentar novidades. Hoje foi só a introdução do assunto. rs

     E pra quem quer saber, continuo trabalhando com o Arthur, elaborando novidades, preparando um casting com modelos lindas e prometo contar tudo que acontecer daqui pra frente sem tanto atraso. ;)
 
     Por hoje chega, mas volto em breve.
     Enquanto isso, veja e reveja todo o glamour da nova coleção Curvy AC.


Eu apareço neste vídeo, ganha um beijo quem achar. =P


Todos os vestidos mostrados aqui você encontra exclusivamente na maison Arthur Caliman,
localizada na av. Sto. Amaro, 537, Vila Nova Conceição em SP.






*apesar de tudo, isso não é um publipost rs


3 comentários:

  1. Carol, que bom que voltou a escrever! Adorei conhecer a história de sua parceria com o Arthur. <3 Vocês são dois lindos. Ansiosa para ler mais. Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Glenda.
      Aos poucos prometo contar todos os detalhes ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Carol, meu nome é Sandra e amei te encontrar aqui. Gostaria de fazer parte do "casting" das modelos Plus Size para passarela do Arthur Caliman. Tenho 1, 65 e peso 84 Kilos. Tenho 47 anos e sou avó de quatro netinhos e ninguem diz pq pareço mãe de todos eles.. rs... sou divorciada e desde jovem era magra 90x60x90 e desfilava para algumas lojas da minha cidade e região.. porem com o tempo depois de avó dei uma engordadinha básica, rs... e por fim, como dizem q sou bonita, fui convidada dias desses para retornar às passarelas em desfiles de algumas lojas da minha cidade (vide fotos no meu facebook Sandra Meira, o qual estou com vestido vermelho de gala na foto de perfil e cabelo preso).. por fim, sou apaixonada por concursos de Misses e participo de vários grupos no face, tais como: MBonB, Misses Universais, Misses Poderosas, MissSemCensura, e o mais recente Planet Miss Brasil, sou bem ativa em todos eles e muito famosa por lá tb.. rs.. sempre amei o mundo da moda, acompanho desfiles de misses, desfiles em geral e de fotografar... vide algumas fotos minhas no meu face Sandra Meira... e alguns amigos dos grupos de misses pediram para eu me cadastrar no "casting" de Plus Size do AC.. gostaria de saber como faço e se vc pode me ajudar... deixo meus wathsapp para contato (015) 99722-5292... meu facebook perfil "Sandra Meira" de Itapetininga-SP.. Grata pela atenção, aguardo seu contato... li q vc foi Miss e vou te procurar nos grupos!! Espero q dê certo... será a realização de um sonho!! Tenho boa passarela e prometo "arrasar"!!... rs.... bjao!!

    ResponderExcluir