quinta-feira, 10 de maio de 2012

Chá d´Moda Milanina Plus Size

   No dia 28 de abril postei AQUI sobre um encontro muito gostoso que participei !

   Foi o Chá d'Moda oferecido pela Milanina Plus Size, onde Cláudia Akl proprietária da marca, reuniu algumas blogueiras da esfera plus size para uma tarde pra lá de gostosa e especial.


   Logo na chegada já me encantei, o local bistrô e doceria Condimento é lindoooo.
   Parece uma casa de bonecas, pensado em cada detalhe e delicadeza. Nada mais apropriado para um encontro de meninas e de cara já me mostrou o cuidado e preocupação que a Cláudia tem com a Milanina.
Fachada
Salão logo na entrada
   No andar de cima nosso encontro acontecia e estavam presentes além da Cláudia Akl, Celina Lulai (modelo da marca), Alinne RosaCarla Manso, Marina Sena, Renata PoskusVanessa Raya, e as lindas meninas do blog Pink Limonade.

   A proposta era cada uma escolher um look para o dia e outro para a noite da coleção de Inverno da Milanina e depois postar explicando o porquê das escolhas. Dá pra ver um pouquinho do encontro pelo olhar de cada uma, assim como seus looks nos blogs respectivos (só clicar no nome de cada uma).

   Agora vamos aos fatos... eu apanhei para escolher apenas dois looks !!! rs
   A coleção tá linda e acho que vale a pena ir até uma loja e conhecer tudo de pertinho =)
   Eu tentei escolher peças que pudessem ser usadas de maneiras diversas, daquele tipo que vale a pena comprar e ter no armário e claro que tivessem a ver com o meu estilo.
 
Look Dia
 
Blusa vermelha com estampa preta (adoro essa combinação), ela tem duas tirinhas laterais 
que podem ser usadas em forma de laço com a blusa soltinha, 
ou como eu fiz, amarradas como cinto marcando mais a cintura. 
O jeans todo justinho é lindo e veste muito bem !
Não fiquei com a foto de corpo inteiro, mas vamos usar a imaginação... acho que o look pode ficar mais esportivo e moderninho usado com bota ou mais sofisticado com um peep toe mais pesado.
 E é ótimo para pessoas mutantes como eu, que num dia querem um estilo rock e no outro lady. rs


Look Noite
Taí outro look preto e vermelho (não disse que eu gostava), porém mais social.
Contrariando todo e qualquer manual de moda para gordinha, uma calça social saruel 
cheia de detalhes no quadril em uma plus size com corpo pêra Oo
 Eu amei essa calça ! Tanto que ao final do Chá ela foi pra casa comigo. rs
Ela é linda, faz um look por si só e todo mundo elogia quando vê.

Pensei em dois looks que conversassem entre si,
que eu pudesse usar trocando acessórios entre eles, em diferentes ocasiões
e que mudassem completamente com alguns acessórios.

Taí, gostaram !?!?!

O que eu tenho pra dizer é que no dia passamos muito bem. rs Olha só...
Eu, Cláudia, Carla, Marina, Renata, Alinne e Van.

Minha mãe foi comigo (coisa muito rara de acontecer) e
ficou encantada com toda a tarde e principalmente com as roupas !



Então adivinha só onde vou com ela sexta feira !?!
Na Milanina comprar um presente =)

E se eu fosse você também aproveitava que o dia das mães tá chegando, 
e levava a mamãe pra escolher um look bem legal

Assim a gente agrada a mamys e ainda dá um up no guarda roupa kkk

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário