terça-feira, 6 de novembro de 2012

Adaptando os valores digitais

Hoje tenho um pouco mais de 1.600 "amigos" no Facebook.
Entro todos os dias e vejo de tudo, recados legais de amigos de verdade, mensagens interessantes de gente que conheço pouco e muita das vezes imagens que me deprimem de gente que mal conheço.
Como o meu perfil acabou sendo mais para trabalho que pessoal, acabei adicionando muita gente só por isso. O fato é que já me peguei pensando se devia ou não postar o que estava pensando na minha timeline, afinal teria muita gente estranha (?!?!) lendo, apesar dela só estar abertas para amigos.

Louco né?! Então...


Eu tinha duas opções, fazer a limpa no Facebook ou mudar de rumo.
Pensei em começar a escrever só aqui, até porque as coisas no Face são tão rápidas e passageiras e aqui as discussões e informações poderiam ser mais produtivas. Mas lá com certeza acabo tendo contato com mais gente. Fora que o blog é público e o Face, de uma maneira ou de outra, é mais privado.

Paro, penso e vejo que ainda não estou preparada pra toda essa tecnologia e que um lugar público como esse blog acaba sendo mais privado que meu Facebook onde eu só compartilho com "amigos".

Então estou me adaptando a nova maneira de postar aqui e no Face, tentarei me expressar mais aqui que lá.
Só falta saber se eu consigo, né?! rs

Vamos aguardar !

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário