segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Quer casar comigo ?


Há 8 anos eu conheci um rapaz chamado Erick dos Santos e de lá pra cá, muita coisa aconteceu.
Hoje ele é Erick dos Santos Gouvêa de Godoy, o homem da minha vida.

No início de tudo ...
Nestes anos não foi só seu nome que mudou, vi ele deixar de ser um menino e se transformar em um homem, um homem que mereceu dia a dia todo o amor que temos por ele, um homem que conseguiu me convencer a assinar um papel, chamado certidão de casamento, há um ano.

E o que posso dizer é que nestes 12 meses que se passaram, eu não me arrependi. Pelo contrário, meu amor só aumentou, coisa que eu achava que nem era capaz.
Em oito anos tanta coisa aconteceu na minha vida, fui virada do avesso e juntos passamos por momentos bons e outros não tão legais. Ele se mostrou forte e um pai excelente. Um porto seguro para toda nossa família !

Melhoramos com o tempo ;)

E neste dia, passando por mais um temporal, venho aqui só pra deixar registrado que meu amor é imenso e que eu não seria nem um décimo do que sou hoje se não fosse seu apoio, seu carinho, sua atenção, suas massagens nos momentos de dor, sua mão segurando a minha pro que der e vier. 

Amo você de uma maneira que nunca imaginei amar ninguém e desejo ficar com você até o fim.
Seja lá onde for esse fim 

Quer casar comigo!?
Eu casaria com você quantas vezes fossem necessárias !


PS: Esse era a postagem do dia 11/11/12, para comemorar um ano de casamento, mas por motivos pessoais foi publicada um pouco tarde.
Mas antes tarde do que nunca =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário