sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Santander, o banco dos juntos... Parte 2

E que seja feita justiça, não quero só falar mal, mas também elogiar quando merece.
Ontem, depois de postar aqui, no twitter, mandar email pro banco, recebi a ligação do SAC do Santander.
A funcionária Ana Paula Oliveira foi super educada e me explicouuuu tudo que tinha acontecido, o que a minha gerente podia ter feito antes se tivesse um pouco de boa vontade.
Tudo isso aconteceu porque um depósito sumiu e minha conta ficou descoberta em 40 reais durante menos de 48 horas !
Mas banco é banco, ninguém é inocente quando coloca seu dinheirinho lá né !?
Então juros, taxas e mais encargos foram correndo durante todo esse período de "brigas".
Ana Paula me explicou como fazer para recuperar o depósito perdido, como mudar de agência (porque é clarooo que vou mudar) e ainda propoz estornar duas taxas que foram cobradas nesse período (os juros, no momento quem paga sou eu).
Disse que iria cobrir a conta, ela me disse o melhor horário e maneira de fazer isso, me passou valores e me deu 3 dias uteis para voltar o dinheiro para a conta.
Bom, hoje fui ao banco e quando pego meu extrato não é que as taxas já estavam lá !?!?!
Juro que me surpreendi com a rapidez rs
Portanto, a pergunta que fica é ... pra que gerente !?!?! kkkk
Da próxima vez (brincadeira, espero não ter próxima) vou direto pro SAC.

Estou muito feliz por não ter precisado ir na ouvidoria, procon, pequenas causas. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário