quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Olá, muito prazer

 E vamos falar de sexo, mas sexualidade, terapia... Massagem terapêutica tântrica !

   No dia internacional do orgasmo, buscando no Google sobre o assunto (santa tecnologia), acabei achando umas imagens que me instigaram, fui atrás e achei um site que falava sobre uma massagem bem especial.
   Passei a noite TODA (sim, toda mesmo) lendo sobre o assunto e tudo que permeava o mesmo, das apresentações dos criadores até depoimento de quem provou.
   Eu amooo massagem, sempre gostei, acho fundamental para o bem estar de qualquer um. Na faculdade de fisioterapia me destaquei na disciplina de RTM (recursos e técnicas manuais) e tocar o outro, ao meu ver pode sim melhorar a saúde.
   Tem estudos diversos mostrando os benefícios do toque, como ele é essencial para o desenvolvimento humano. A pele é um órgão extenso e tem a mesma origem embrionária do sistema nervoso, é a primeira porta de descoberta do mundo e nem preciso falar da grande sensibilidade, vide os benefícios da Shantala e projetos como Mãe canguru.
   Mas ao longo do crescimento do indivíduo essa porta de descobertas e interação é fechada, cada dia temos menos contato com o outro, alimentamos pouco a alma com carinhos. 
   Na vida adulta, com a educação que ao longo do tempo vem se estabelecendo, muito individualista, atos como passar a mão, alisar, afagar, fazer massagem sempre tem uma conotação mais sexual. 
   É quase implícito que uma mulher para ganhar abraço precisa fazer sexo e homens tem que comparecer como prova de masculinidade. Muitas pessoas hoje em dia não sabem direito o que é prazer verdadeiro com o sexo, preliminares, carinhos, conexão e orgasmo (coisas que inúmeras mulheres desconhecem).
   O ato de fazer substituiu completamente o sentir, a cumplicidade com o outro. E quem sabe até por isso, cada dia mais novos vícios aparecem, é uma busca constante por prazer.

   Aí entra a Massagem Terapêutica Tântrica, mas até que ponto é massagem ou só sexo!?
   Acho que a postura do profissional e seu modo de ver, sentir e vivenciar o Tantra fazem toda a diferença.
   Porém vamos concordar que no mundo que estamos, pensando do jeito de costumeiro, não é tão fácil né?!

   Bom, voltando lá pro início, lendo tudo que eu li, conheci as massagens Yoni e Lingam, desenvolvidas e aplicadas no Centro de Desenvolvimento Integral Metamorfose.
(Entrem no site, leiam tudinho e principalmente assistam os vídeos !!!)
   Olha, me pareceu uma ótima opção para chegar ao prazer orgástico.
   A Yoni é a massagem feminina, mas tem a Lingam para os meninos não ficarem para trás rs
   Trabalham não só liberando a energia e o corpo para o prazer, mas como melhorando a qualidade de vida e auxiliando nas disfunções sexuais.

   Como funciona !?!
   Você escolhe seu terapeuta em uma lista de possibilidades, liga pra ele e marca um horário.
   Simples assim !!!
   Eu estou esperando ter tempo ($$$$) para marcar a minha massagem, porque essa é uma experiência que não adianta me contarem eu terei que vivenciar kkk
   Assim que fizer isso conto minha experiência AQUI !
   Já tenho umas 10 amigas (sem brincadeira) esperando esse feedback pra se aventurar também =)

   E justiça seja feita, ser recepcionada pelo terapeuta com um Olá, muito prazer,
   pode não ser apenas um cumprimento educado, pode ser uma promessa. ;-)


Fica a dica !

2 comentários:

  1. Bacanaaaaaaaa .. no auge dos meus 18 anos =D [o saudade] fiz um curso de massoterapia ... e realmente massagem é o QUE AAAAA de bom ... eu indico, ate tinha alguns livros ilustrativos kkkkk mas não sei mais onde estão. Então amiga quando fizer a massagem me conta tudim tbm =D..ha e depois me ensina as tecnicas tantricas aiiiiii que loucura =D

    ResponderExcluir