quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Santander, o banco dos juntos...



Juntos eles fodem com você !!!!

Vou contar aqui como esse banco pode te irritar ¬ ¬
Eu tenho uma conta universitária desde 2009 e fiz de tudo para não ter problemas com eles.
No meio de julho recebi uma carta do banco de declaração de inclusão ACSP/SERASA, com data de 07 de julho de 2011.
Fora uma carta do Serasa, data 06 de julho de 2011. E outra do Serviço de proteção ao crédito, data de 06 de julho de 2011.
Todas por causa do valor de R$51,18 - Adiantamentos a depositantes.

O fato é que nunca deixei nada descoberto na conta !!!!!!!!!!
Não conseguia acessar a movimentação de maio no caixa e a gerente disse que também não conseguia na agência. =/
Comecei a ir atrás para entender o que tinha acontecido, porque até o ultimo extrato estava tudo certinho.
Coincidência ou não, dias antes tinha recebido uma cartinha dizendo que tinham aumentado meu limite no cheque especial, a qual rasguei porque cheque especial nuncaaa me interessou.
Achei os depósitos realizados para cada cheque que passei (todos em valores maior que os cheques).


Desde então falo com a gerente do banco e ela fica de me retornar, resolver o problema e NADA !!!!
Hoje liguei de novo, falei tudooooo de novooo e a mesma coisa : vou pedir pra alguém te ligar. Oo
E cansada de me sentir otária resolvi brigar, porque manter a educação não tá me ajudando.

A Fernanda que me atendeu no SAC do Santander foi muito educada (apesar da linha cair e eu ter que ligar de novo) mas ela fez a unica coisa que podia fazer, anotar a minha reclamação e me deu um prazo de até dia 17 de agosto para alguém me retornar.
Fala sériooo !?!?! Enquanto isso eu que me vire sem banco né !?
Fora que a dívida de 51,18 aumentou, porque está correndo no meu cheque especial (o que eles queriam, claro) e hoje já está em mais de 200 reais !!!!!!!!!!!!
Medo de onde isso vai parar, juro.

Olha o transtorno que o Santander faz o cliente passar !
Sei, pela manifestação de amigos que não sou a primeira e de certo não serei a ultima.

E aí Santander, quem paga pelo aborrecimento do cliente !?!?!

Me ajudem a fazer barulho, quem sabe assim eles me ouvem !!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Absurdo, dentre outras palavras que poderiam ser colocadas, como uma instituição não consegue resolver um problema que não foi feito pelo cliente?bancos como o do santander deveriam ser proibidos, ou ao menos enquadrados como propaganda enganosa ao colocar frases como essa:Conheça as vantagens de ser cliente Santander, o banco do Juntos!Nesse caso só mostrou as desvantagens.E fica minha pergunta: o que faz um gerente de banco afinal????Carol só espero que tudo se resolva o mais rápido possível, pois o seu tempo perdido infelizmente não será remunerado, pelo menos deveria.

    ResponderExcluir
  2. Carol, eu pensei em abrir uma conta no Santander, até pq tem um bem pertinho de casa, mas TODO mundo q tem conta lá e que conhece, me aconselhou a não abrir. Isso parece q é o normal deles, atender mal o cliente. Com tantas taxas q pagamos eu me recuso a ser cliente de um banco q não me respeita. Tenho conta no HSBC e aqui em Sampa tem poucas agências, mas mesmo de longe, me mantenho no banco pq eles me tratam como se eu fosse a cliente mais especial do banco. Sempre. É isso q faz a diferença. Tô com vc. Meta a boca no mundo mesmo. Quem sabe assim algo melhora? Bjs e boa sorte.
    Dri Prado

    ResponderExcluir
  3. Vai ao Juizado de Pequenas causas! Lá acontece rapidinho e até 20 salários minimos nem precisa de advgado!
    É um absurdo tudo isso.
    Vc cliente ter que ficar preocupada com isso! Quem é que paga o prejuízo do seu tempo..seu nervoso?

    ResponderExcluir
  4. Absurdo!!!! Que eles resolvam logo o seu caso.
    Boca no trombone!!!!

    ResponderExcluir
  5. Chora comigo!
    Depois q o REAL virou santander minah vida ficou um cãos um inferno!!
    Vim lá do nosso grupo do facebook!

    ResponderExcluir