quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Carolina Lages

Há 11 anos nascia Carolina Lages, minha parte atriz !



 Na verdade o desejo, os cursos, testes, apareceram anos antes.
 Fiz curso de teatro, dança teatro, respirava e vivia teatro... meu trabalho e minhas folgas eram teatro.
 Minha mãe sempre comigo indo em tudo que era espetáculo em cartaz em São Paulo, a gente aproveitava o monte de festival que tinha, com muito desconto e gratuidade. Ela ia primeiro pra ficar na fila, guardava lugar e ainda fazia amizade com todo mundo rs. Eu saia dos ensaios correndo pra dar tempo.
 Foram muitos testes, oficinas e ensaios com um grupo de atores-amigos.
 Lembro de um dia estar na sala, sentada com minha avó, escolhendo um nome artistico.
   Ela escrevendo várias opções num papel e nós duas debatendo sobre cada uma... rimos muito !

Hoje fazem 12 anos que minha avó materna Gilberta Lages faleceu.
E fazem também 11 anos que eu estreiei no Grupo Tusp - Teatro da USP, com o espetáculo Horizonte.

Tenho certeza que minha avó acompanhou, não só a estréia do seu sobrenome nos palcos, 
mas toda uma cominhada até os dias de hoje e segue cuidando da gente =)


2 comentários: