terça-feira, 27 de setembro de 2011

Parabéns Claudio Gabriel !!!

Há 5 anos minha vida mudava completamente 
em uma quarta feira ensolarada, cheia de expectativas, ansiedade e alegrias !!!!
 
 E desde então essa data é só comemoração e boas lembranças !!!

Porém ano passado Gabriel estava afastado do contato com outras pessoas,
a suspeita era de Linfoma e os exames não eram nada animadores =(
Mas como a força do pensamento é poderosa,
depois de alguns meses de nervoso ele foi pra observação
sem maiores intervenções invasivas e ficou bom como por milagre !

Um susto desse serve pra gente dar muitoooo valor
para as pequenas coisas, detalhes do dia a dia que as vezes passam batidos.

Hoje somos só alegrias !!!
Eu muito feliz porque ele tá 100% saudável
e ele porque vai ter duas festas, só pra compensar rs

E o que eu desejo é que meu filho cresça uma pessoa de bem,
sempre com saúde, educação e o coração cheio de bons sentimentos.
Que possa dar valor ao simples e ser feliz !
O resto, é só o resto =)

PARABÉNS CLAUDIO GABRIEL

Uma mão cheia já, meia década de aprendizados...
Mas garanto que nestes 5 anos eu aprendi muito mais com você.

Obrigada por me permitir ser mãe
e assim uma pessoa melhor.
♥ ♥ ♥
TE AMO !!!!!




Ahhhhh uma criança sempre protegida !
Que nasceu no dia dos santos gêmeos,
proterores das crianças =)
Quer benção maior !?!?!

SALVE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário