quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mulherzinha, ou não.

Quer saber a verdade sobre meu lado mulherzinha !?!?!
Ele é muito macho sim senhor ! rsrs

Adoro conversar com minhas amigas sobre esmaltes, maquiagem, pincel, cremes, demaquilante...
Mas juro, sou um fiasco ! rs
Já até falei sobre minha coleção de esmaltes aqui, mas sou uma negação, escolho por cor e muitas vezes fico sem saber se já tenho ou não aquele esmalte que gostei.
Minha noção de cor é totalmente masculina, sabe cores básicas... branco, preto, azul, rosa, verde... essa história do verde água, militar, azul turquesa, rosa chiclete, neon ou sei lá o que... não entra na minha cabeçaaaaa.
E isso serve pra cor de tudo, da tinta de parede ao ônibus na rua rs

Maquiagem entãooo, não levo o maior jeito !
Eu tento, juro que tento, mas ainda não consegui decorar pra que serve aquele monte de pincel rs
Aí faço tudo com o dedo mesmo usando 3 produtos e só ¬ ¬
E tenho gosto de criança... brilhou tá lindoooo kkkkkk

Roupasss... adoroooo coisas diferentes, mas na hora de comprar morro de preguiçaaaaa =/
E entrar, ver a loja toda, escolher, provar, tentar de novo, outro tamanho, é uma ciência !
Pior se isso for num shopping com várias lojas !!! Socorroooo... eu olho, amo e levo, ou não. rs

DR pra mim é abreviação de doutor, discutir relação pra que !?!?
Tá com problema, não gostou, respira, pensa (pra não falar merda) e diz logo !
Mas não, tem que sentar pra conversar, cada um querendo defender o seu ponto de vista, aquela conversa que não vai pra lugar nenhum e só serve pra encher o saco... Pra que ?!??!
Aí vou eu com minha sinceridade master e fodo com tudo kkkk
Ainda mais que meu marido é canceriano e vem com placa "cuidado frágil". rsrs

Datas, só agenda salva, mas normalmente esqueço de olhar a agenda.
Decoro compromissos, mas juro que data de namoro, beijo, nascimento eu esqueço mas não deixo de achar importante.... já troquei a data de nascimento do Gabriel e juroooo que foi um dos dias mais importantes da minha vidaaaa !!!!


Cozinhar é tudo de bom !
De vez em quando, pra fazer aqueleeee prato especial e agradar a quem ama.
Adoro fazer bolos, é verdade, até porque não é o tipo de coisa que você faz três vezes por dia.
Ficar horassss cozinhando e comer em trinta minutos é brochante =(
Se eu pudesse ($$$) seria sócia de um restaurante por quilo rs

Quem conhece minha relação com o Erick sabe que dá certo por isso !
Eu o homem e ele a mulher kkkkk
Ele é mais mãe que eu, prova disso é que o Gabriel falou primeiro papai =/

Mas tudo bem.... sei que sou mulher por uma razão:
Adoro artesanato e não entendo quase nada de tecnologia kkkk
Quando o pc trava eu grito por socorro e meu amor vem.
Ele não tem jeito pra segurar uma tesoura e fica pasmo com meu dom com agulhas e linhas.
E ninguém segura uma saia ou véu dançando melhor que eu ;)

Tudo isso pra dizer... não se enganem, eu não tãooo fofa assim !!!
Digamos que seja quase um homem, mas sou um metrosexual rs

O meu lado Diva, Pin Up, Cigana, Mulherão...
também habitam em mim, mas é na atitude, educação e amor próprio =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário