quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lamentável Lojas Renner !!!

   Infelizmente venho aqui pra mais uma reclamação =(
   Domingo, 25 de setembro, fiz uma compra na loja do Shopping Light com a minha mãe.
   O momento de pagar, às 16h19, foi um tanto confuso... a atendente do caixa Keila estava de mau humor, quando eu questionei sobre a promoção do Cara a cara recebi foi uma cara muito feia dela, então eu peguei a sacola e saí, minha mãe (que estava passando mal e eu não sabia) pegou a nota com o troco, dobrou como ela sempre faz, guardou e saiu.
   Corremos pra praça de alimentação pra ela sentar e comer alguma coisa, só que quando ela foi pegar o dinheiro notamos que estavamos sem o troco, a notinha dobrada estava vazia. E como sabemos que não estava em outro lugar da carteira (minha mãe usa uma bolsinha tipo um porta moedas)?! Simples, o troco eram 20 reais e nós tinhamos apenas 2 notas de 50 e uma de 5. Voltamos correndo pra loja e falamos com a Keila que continuava no caixa, ela nem olhou direito na nossa cara e chamou a superior Ana, que chegou com a mesma grosseria da colega.
   Começou aí o total despreparo e falta de educação com o cliente, ninguém falou um A, minha mãe disse que estava passando mal e ficou ali de pé esperando uma orientação delas, elas começaram a mexer no caixa na nossa frente e depois de mais de meia hora descobriram que faltava uma quantia grande de dinheiro no caixa da Keila, minha mãe viu que ela tinha derrubado dinheiro e descobriram que tinha dinheiro caído no chão, atrás do balcão, uma confusão. Ficamos (mesmo dizendo que estava passando mal) em pé por quase uma hora esperando e depois desse tempo todo a Ana muito grosseiramente disse que me ligava pois só o tesoureiro daria uma resposta quanto ao valor por nós reclamado (tamanha desordem no caixa da moça) .
   Hoje, quarta feira dia 28, depois de muito esperar e nem uma satisfação receber da Ana, liguei e recebi um sinto muito nada foi encontrado. ¬ ¬
   TEMOS CERTEZA que não recebemos o troco. Mas o pior é o péssimo atendimento, a falta total de educação e consideração com o cliente, falta de preparo !!!!
   Minha mãe passando raiva por uma coisa simples. Impossível que ela não lembre de não ter me dado o troco, ela ficou um tempão olhando muitooo torto pra mim, alguma coisa ela deve lembrar, achei tudo isso muita falta de respeito.
   Hoje registrei uma reclamação pelo site com o protocolo LR-00118748, e quero crer que vou receber ao menos uma resposta.
   Uma loja que gostava e agora não recomendo mais!
   Quero saber como posso provar que não recebi o troco!?!
   A culpa vai ser nossa mesmo, cliente... o profissional da loja erra e a culpa é nossa que não conferimos o troco certinho!?!
   Minha mãe estava passando mal e tem catarata, pegou a nota e não viu que só estava o papel, confiou na atendente. Eu fico pensando que pessoas com alguma dificuldade, ou surdas, cegas e etc não podem fazer compras, pois os profissionais não estão preparados pra atender e principalmente para resolver um problema do cliente.
    Lamentável esse tipo de coisa, de verdade !

   Beijos

Um comentário: