domingo, 11 de setembro de 2011

Pepsi em Dobro



Hoje começava a promoção Pode Ser Pepsi em Dobro em vários mercados do país.
E nessa de comprar refrigerante em dobro, com a desculpa de que é aniversário do Gabriel daqui alguns dias, minha mãe fez marcação cerrada nos mercados.
Quando ficou sabendo que a Pepsi estava sumindo da prateleira e sua venda limitada por pessoa, nos trocamos e corremos pro mercado.
Eu fui descabelada, com uma roupa qualquer e chinelo, coisa de louco =(
Chegando no Pão de Açúcar (o outro mercado da região já estava sem estoque) descobrimos que a promoção estava restrita "apenas" a duas unidades de 2 litros de refrigerante por pessoa e não tinha quase nada na prateleira.
Conseguimos 10 garrafas de Pepsi e o Erick saiu carregado (só não tirei foto porque era sacanagem rs).

Fui ler sobre e vi que essa promoção deu pano pra manga e que teve até briga por refrigerante e Pão de Açúcar dando Coca no lugar de Pepsi !!!
Teve muita gente que foi chorar as pitangas no Reclame Aqui.

E eu me pergunto (perguntei saindo do mercado já pra algumas pessoas)...
Se fosse alface ou água em dobro, teria essa correria toda !?!?!

É a propaganda que atraí ou o fato de ser tranqueira em dobro mesmo !? =/

O fato é que eu fui, quase de pijama, comprar um monte de Pepsi ¬ ¬
E como eu sou eu, troxe um guaraná e um engradado de água mineral pra compensar minha ida =P

E confesso, se fosse um bom chocolate em dobro quem tinha arrastado a família era eu !!!  rs

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário