quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dividida !!!!

Acho que agora eu entendo um pouco a vida de uma mãe com dois filhos !


Não dá tempo de fazer tudo ao mesmo tempo agora... então a gente vai por prioridades.
O filho mais novo, quando recém-nascido requer mais atenção e cuidados. E o filho mais velho que já sabe andar, que acompanhe como dá.
Clarooo que não deixamos de amar, ao contrário, o amor e dedicação só aumentam.
Seremos eternamente gratas pelo aprendizado com o primeiro filho e isso facilita muito nos cuidados com o segundo. Bem ou mal a gente vai seguindo um caminho já traçado, melhorando o que dá e repetindo a dose nos acertos.

Bom, eu estou num momento assim. Tento dar atenção com muito amor para o mais velho (qualidade acima da quantidade) e me desdobrando com o mais novo para que ele fique bem e cresça da mesma maneira.
E quando a gente vê ambos criados, caminhando de mãos dadas, nosso trabalho fica mais tranquilo e podemos só curtir o prazer de ver que deu tudo certo.

Mas a dedicação de mãe é eterna !!!
Portanto, não paro de pensar neste blog... mas estou postando mais no novo.

Espero que amem meus dois filhos igualmente, assim como eu =)
E sem ciúmes hein !!! rs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário