terça-feira, 19 de julho de 2011

Esmalterapia

   E vamos falar de futilidade, ops esmaltes !
   Taí um assunto que me deixa dividida, minha coleção de esmlates.
   Comecei no ano passado, quando peguei o dinheiro do salão (pé e mão) e gastei no Ikesaki. Comprei esmaltes, lixas, cremes, palitos, acetona. Sim, deu para comprar muita coisa com o dinheiro de uma ida ao salão.
   Foram uns 10 esmaltes de primeira e na dúvida para escolher (é muita opção) acabei voltando depois. Comprei mais dez, mais cinco e assim foi. Viciooooo rs
   Virou uma promessa, era uma época em que eu não estava bem e prometi para mim mesma que estaria sempre com a unha feita, uma maneira de cuidar de mim.

   Eu estava sem pintar a unha fazia uns dias (muitosss) e essa semana peguei a minha caixinha de esmaltes para ver qual usar, buscar coragem. Era muito esmalte, contei, quase 90. =/
   Juro que fiquei dividida, pensei em dar tudo pra manicure do salão aqui do lado de casa, depois pensei em separar, doar para as amigas, um monte de solução.
   Sim, solução para um problema que EU tenho, acho muitooo fútil colecionar esmaltes kkkk
   Fui ao Ikesaki comprar shampoo, dei uma olhadinha nos esmaltes e comprei mais 10 !!!!!
   Coleção aumentada, rearrumada e guardada com carinho =)
   E eles sempre me fazem bem, pintei a unha da mão, do pé, da minha mãe, da minha tia rsrs
   Ou seja, é quase uma terapia e acho que o melhor a fazer agora é aceitar esse meu lado fútil mulherzinha =)

   Mas como resistir a coleções novas e cores super diferentes, né !?
   Esmaltes flocados, craquelado, fluor fosco... coisas doidas d+ rs

    Olha essa nova coleção da Impala
Caramelo, Boca de sino, Hippie rua, Figo, Bata rosa, Boho chic, Love story e Paz e amor.
    Sendo que os dois ultimos são os flocados, e confesso que esse brilhos estanhos me atraem, igual peixe no aquário. rs
   Pintei com duas mãos de Chocolamore (tb da Impala) e uma só de Love Story, Gabriel amou =)
   Tirei fotos com o celular (ficaram péssimas é claro rs) mas procurando achei essa aqui, ficou igualzinho!
   Mostra que criatividade em esmaltes hoje em dia é quase impossível kkkk


Diferente né !?!

Beijos =)

2 comentários:

  1. Meu vicio começou assim tbme lha que economizei uma grana ... mas meu pé [unhas encravadas] so a Cris mesmo [minha manicura]...

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina
    Vi vc no Face da Mari e vim conhecer seu blog.
    Muito legal!
    Eu tbe tenho um Gabriel
    Sou APAIXONADA por esmaltes e hj é um vicio tbe. Troquei o salao por minha produção...rs.
    Bjks e um otimo final de semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir