sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sonhos

  
   Sabe quando você tem um sonho tãooo bom que quando acorda quer voltar a dormir de qualquer jeito !?!?!
   Mas tem coisas na vida que só sonhando mesmo ! 
   Uma pena =(

   Hoje sonhei que tinha ido passar as férias na casa da minha avó, como fiz por toda a minha vida.
  Cheguei num carro com um monte malas, eu tinha dois filhos (eram meninas, único fato estranho rs), o apartamento estava com uma decoração nova no quarto, tudo colorido, bem a cara da minha vó mesmo =)
   Era uma alegria, correria, brincadeiras, José dando conta de tudo e todos.
   Até que minha filha (bebê) pediu um abraço tipo sanduíche, ela no meio. E eu acordei !
   Nesse momento acordei com uma certeza que você só é feliz por completo se conseguiu ter avós e filhos, convivendo mesmo que seja por um breve período.

  Com certeza teria sido muito bom pra todo mundo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário