sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amor de verdade


Hoje acordei com a parte posterior da cabeça doendo muito, como se eu tivesse batido.
Um tempinho depois comecei a me sentir muito enjoada e com vertigem. Tomei um dramim e fiquei esperando melhorar trabalhando por aqui.
Nisso tocou o meu celular e era a professora do Gabriel avisando que ele tinha caido do escorregador e estava com um galo grande, ela nunca me liga quando ele se machuca mas desta vez ela estava bem nervosa ao telefone, o que me deixou preocupada.
O Erick que já estava pronto pra sair correu e foi buscar o Gabriel na escola enquanto eu fui tomar banho e me arrumar, sabia que iamos sair em seguida.
Eles chegaram e o Gabriel estava bem, mas na parte posterior da cabeça (bem onde doia a minha) tinha um galo realmente gigante.
Fomos até o hospital Sta Isabel que é ao lado de casa e descubro que não tem mais atendimento infantil =/
Então corremos (literalmente, porque fomos a pé) para o Samaritano querido rs onde sempre tenho certeza de um excelente atendimento. Hoje então, além de bom foi extremamente rápido.
O médico avaliou todos os reflexos do Gabriel, na verdade foi um exame fisíco como poucos, conversou bastante com ele e encaminhou para o raio x, abismado pelo tamanho do galo.
O Gabriel estava ótimo e eu podre, achei que fosse efeito do dramim mais o nervoso (coisa estranha porque sou bem controlada). No final o médico reavaliou, disse que o rx estava bom e que ele ficaria em observação por 48 horas, mas liberou ficar em casa já que moramos perto, medicado com remédios para dor, que segundo o médico ele iria sentir muita. Eu parecia dopada falando com o médico, muita dor de cabeça, enjoo e sono.
Chegamos em casa e eu só piorando acabei dormindo (apaguei mesmo, foi horrível) e acordei depois de umas horas. Gabriel ótimo, sem dor (nem tomou remédio), brincando o tempo todo =)

Agora eu acredito que isso só pode ser devido a nossa ligação, coisa que só quem é mãe sabe como é.
Afinal ele que caiu de cabeça e eu que fiquei zureta kkkk
Mas como toda mãe, antes eu do que ele. FATO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário