domingo, 10 de julho de 2011

TOP 10 - Dança

Top das 10 mais sobre dança, na verdade musical, ou filmes com cenas de dança que me empolgam. rs
Daqueles que você vê, torce, chora, quer dançar junto, sente um frio na barriga... sei lá.
Eu sou assim e amo uma cena com dança "tudibão" =)


10 - Supercalifragilisticexpialidocious !!! 
Para todo mundo ficar bem nesse domingo =)
 


 9 - Moulin Rouge, só para descer do teto assim !!!!!!
 


8 - Salome, de Carlos Saura.
Sem comentários !

7 - Akasha - Rainha dos Condenados
Porque o andar dessa mulher é tudo !
Eu confesso, treinei até fazer igual kkk


6 - Rent
Dá vontade de fazer igual e o filme todo vale a pena =)
  5 - Dirty Dancing e a dancinha que todo mundo já quis fazer !


4 - Happy Feet
Essa cena eu assisto mil vezes e não me canso !!!

3 - Buzz Espanhol me conquistou !!!!!!

2 - 10 coisas que eu odeio em você
Para mim a declaração perfeita =)


Poxa, eu achei que 10 era muitoooo rs.
Mas faltou muita coisa =/
E como "greasemaniaca" que sou, seria uma blasfêmia não terminar assim.
1 - GREASE, que é todo perfeitooo kkk
Mas coloquei o melhor do início e do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário