sábado, 2 de julho de 2011

Aos poucos

Parece fácil mudar a alimentação né !?
Eu que nunca consegui mudar completamente nem pra reeducação alimentar, imagina do dia pra noite virar vegano !
Essa nunca foi a minha pretensão, mas mesmo assim foi mais difícil do que parecia.
Tirar de cara carnes, leite, ovos e todos os derivados da alimentação de todo mundo foi praticamente impossível, então fizemos um acordo e estamos indo aos poucos.
Eu nunca mais comi carne nenhuma, nem ovos, nem leite. Mas os derivados ainda são um problema.
Li muito sobre o assunto e apesar de achar a causa justa é muito complicado abdicar de TUDO !
Ganhei há uns dias do meu pai duas sapatilhas lindas da Side Walk e fiquei culpada ¬¬
Percebi que não podia bitolar muito, eram muitas as empresas que usavam animais, testavam neles, etc.
Teria que mudar tudo que consumo, todo um estilo de vida e ainda é inviável, até financeiramente.

Mas não é por isso que desistimos, começamos pelo básico. SEM CARNES.
E poucos industrializados com o objetivo de usar cada dia mais alimentos naturais.
Aos poucos vamos reduzindo ovos e leite também, mas acho que é o primeiro passo e estou feliz assim.


E o pior é a "ajuda" externa. O vovó mandou duas caixas de nuggets pro Gabriel =/
E vai tirar o danone, chocolate e queijo dele !?! rs
Então muita calma nessa hora, quem sabe o próximo nem vai conhecer esse tipo de "tranqueira" =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário