quarta-feira, 27 de julho de 2011

A evolução das madeixas - Crescimento !

Bom, o que todo mundo quer saber é o que aconteceu depois que cortei o cabelo.
Primeiro tenho que falar da reação das pessoas, 
se eu tivesse cortado um braço não seria tão chocante.
O apego pelos cabelos é bem grande na maioria das mulheres 
e o resto da população quer saber o que tem de errado com você 
quando resolve treinar o desapego rs
 Bom, cabelo cresce e vou mostrar aqui 
com fotos que tirei de fevereiro pra cá.

Descobri meu rosto depois do corte 
e mesmo com todo mundo dizendo que rosto redondo não combina com cabelo curto 
eu adorei minha falta de cabelo =)


Cabelo no primeiro mês pós corte (fevereiro) Oo

 Qualquer semelhança é mera conhecidência rs



Foto tirada pelo Gabriel, da mamãe na escola nova dele !
Imaginem a cara dos amiguinhos rs


Começo de maio, festa do dia das mães !
Cabelo começando a ficar arrumadinho. 


   


No meio do mês um profissional passou por aqui 
e tosqueou a lateral só pra eu não ficar com cara de doida 
e cabelo de Bozo (porque cresce mais na lateral) rs





Fim do mês de maio, depois de gravar no SBT.
Muito gel potente do seu Silvio rs


Metade do mês de junho, começando a perder o corte
(se é que ele chegou a ter um rs) 
 

   


Tesoura nele de novo, 
mas dessa vez o moço caprichou e cortou quase careca de novo =/







16 de julho !
Aniversário do Papai
e Festa Julina aqui na praça do lado de casa.
 Curtinho, mas já dá pra usar arquinho !
(foto péssima feita sem luz com meu pobre celular)


 Logo, logo tem mais !!!!
Só posso dizer que adorei cada etapa deste crescimento =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário