domingo, 10 de julho de 2011

As 10 MAIS

Eu sempre tive medo de fazer um blog, escolher o conteúdo, tornar interessante, escrever todo dia, etc e tal.
Bom, eu estou me adaptando também a essa nova tarefa rs. 
E resolvi me consentir mais !

Depois de aquecer algumas horas desse meu domingo frio no youtube, com muita música boa, 
decidi postar tudo aqui (ou quase).
De início por uma razão egoísta e comodista, sempre que eu quiser ver de novo venho aqui 
e não preciso ficar procurando nada no youtube.
Pensei também no bem alheio kkkk e resolvi criar um TOP das 10 MAIS. 
Assim quem entra aqui pode me conhecer um pouco melhor, 
afinal esse cantinho também é a minha casa.
E eu acredito que o gosto musical diz muito de uma pessoa !



Bem vindos ao meu mundo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário