quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sem vergonha, só por hoje !

E hoje é o Lingerie Day.
Pelo que eu vi é um dia para divulgar lingerie e algumas marcas, mas eu achei a idéia legal.
Como a maldade tá na cabeça de quem vê, resolvi participar =)
Mandei minha contribuição por email e troquei minha foto do Twitter @carolinalages.
Taí uma coisa (twitter) que ainda não uso e acho que não sei usar rsrs

Tá aqui a foto que mandei, 
até porque agora eu já mandei e sabe Deus onde ela vai parar ! kkk


Quero só ver até quando a minha cara de pau vai durar Oo

Aqui tem de tudo !
Algumas fotos lindas por sinal.

* Ehhh agora tem a minha também CLICA E CURTI !

Atualizando:  Saí aqui tb, só que com a foto do twitter.



E no fim do dia não é que adorei a brincadeira =)

6 comentários:

  1. porra como minha mulher é gostosa!!!!! te amo amor.!!! vai ter langerie day hoje!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraaaca Carol, arrasou menina! Tá um escândalo! E quem tirou a foto?! O Érick!? rsrs...

    Bjos gatona!!

    ResponderExcluir
  3. Mari quem tirou essa foto foi a Keka rsrs

    ResponderExcluir
  4. Perfeita !!!! Arraso ..quero fotos assim tbm! e ai nosso chá de fotos não rola?

    ResponderExcluir
  5. Verdade Carol como infelizmente há grupos de pessoas que tendem a deturpar coisas, parabéns e parabéns ao marido pela bela esposa...eu tb tenho minha esposa linda e "gordinha" do jeito dela..rs..rs..

    ResponderExcluir