quinta-feira, 21 de julho de 2011

O ovo azul

    Falando em cozinha... a adaptação da nossa segue em frente, firme e forte.
   Carnes não entram (na verdade entram quando minha mãe faz questão de comer, mas como a gente não cozinha e ela ultimamente só come o que fazemos, vai viver sem por tabela rs) e estou tentando não sofrer com os artigos de couro.
   O meu problema para cozinhar eram os ovos, onde conseguir ovos de galinhas criadas livres, leves e soltas!?! rs
    Bom, aí o senhor meu marido foi pra casa do sogrão e voltou com surpresaaaa ...

 Ovos do galinheiro da família, com galinhas mega bemmm cuidadas. E foram "colidos" pelo Gabriel =)
Ahhhh fofo né !?! Parecia uma caixa de jóia e eu aqui adiando o uso, escolhendo um bem especial rs.

Mas não é que no meio tinha uma "jóia" mesmo !?
Um ovo azul !!!
Dizem que é um "erro" genético que faz com que algumas galinhas coloquem ovos coloridos (só a casca).
Ele é fofo, azulado e menor que os outros.
E a coragem de usar !?! acho que vou guardar como lembrança kkk


A foto do meu celular, tá péssima, mas dá pra ter uma idéia.

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário