domingo, 10 de julho de 2011

Quem fala o que quer ...

Eu e Gabriel conversando sobre a festa de aniversário dele, tema Batman.

- Gabriel você pode ir de Batman, aí papai vai de Super Homem e a mamãe de Mulher Maravilha.

Ele adorou, então fui pro computador pesquisar as roupas da Mulher Maravilha, ele do meu lado.

- Mamãe, mas a gente precisa de uma mulher bem bonita pra vestir a roupa dela né !?!
   ¬ ¬     Ué a mamãe não serve ???? 
Gabriel com cara de sem graça ... Mas tem que ser assim óh, igual a essa !

Isso pode Bial !?!?!
Exigente ele né !? rsrs
Caramba, vou ter que ralar muitooo nesse Desafio =/
O aniversário dele será em setembro, tô ferrada kkkk

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o biel so vc memso nem ouso a perguntar pro Tutu.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk crianças são mto sinceras ...a Sabrina as vezes me pergunta "mãe pq você é gorda?!??! queaeuheuheuhee mas não serei mais..o desafio que me agurade aeeueauehuehue

    ResponderExcluir
  3. Gabriel nunca tinha notado que mamãe podia melhorar rs.
    Quando eu perguntava pra ele se eu era gorda ele sempre dizia que não, que eu era linda.
    Na verdade, ele sempre me usou como referência para mulher bonita... até ver a tal mulher maravilha ! kkk
    Mas passado o susto rs melhor a mulher maravilha que a mulher melância né !?! kkkk

    ResponderExcluir