segunda-feira, 25 de julho de 2011

AJUDINHA !

Faz um tempinho, em uma festa, um senhor se aproximou de nós (eu e Erick)
e cumprimentou o Adriano. (!?!)
Começou a conversar e enquanto o Erick negava ser tal pessoa 
o senhor se sentia quase ofendido, afinal era uma celebridade tentando passar despercebida.
Daí por diante muita gente passava e dizia "Oi Adriano, Fala Adriano, E aí Imperador".
Bom, o fato é que eu e o Erick ODIAMOS futebol 
e ele não gosta muito de ser confundido, parecido 
ou qualquer coisa do gênero, logo com o Adriano. 
E eu nem achava ele tão parecido.

Aí minha mãe chegou e pediu para eu inscrever o Erick no concurso de sósias e ele ficou bravooooo.
Fui eu procurar imagens do Adriano no Google
e Gabriel se aproximou:
 - Olha o Erick !!!!  - Papai jogando, papai rindo, papai andando, papai fazendo careta.
Sem nenhuma dúvida meu filho afirmou que aquele era o Erick 
e olha que eu também achei bem parecido. rs
Tá podia ser um astro do rock né kkk mas não é e não adianta negar...
Erick o Adriano é a sua cara, ou você a cara dele, sei lá quem nasceu primeiro.

Portanto me ajude e deixe aqui um comentário
se você também acha que o Erick tem certa semelhança com o jogador Adriano, o Imperador !

 

4 comentários:

  1. Olha Erick que me desculpe, mas tem lá sua semelhança kkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk inscreve logo Carol, pq parece mesmo...e pode dar uma graninha. Um conhecido nosso mudou até pro RJ e virou ator assim, e nem parecia muito...kkkk

    ResponderExcluir