quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo

 Hoje é o dia do amigo, uma data para pessoas muito especiais.

   Lembro da primeira vez que ouvi falar sobre o dia do amigo, há mais de quinze anos, pela minha amiga Zoraia. Uma cartinha felicitando sobre a data, da minha possível primeira amiga de verdade.
   Desta mesma época lembro da Débora, Liliane e Thiago, tão amigos que lembro até hoje nome completo e data de aniversário dos quatro, o que para mim é um fato admirável, pois já troquei até a data de nascimento do meu filho e confundo sempre a do meu marido rs. E mesmo nem sempre ligando ou escrevendo, elas estão sempre em meus pensamentos.
   Depois veio a Elise, sempre presente de alguma forma na minha vida até hoje.
   E na época do teatro muitos passaram pela minha vida, deixando seu encantamento e mudanças. Joyce nas primeiras atitudes e andanças, o TUSP - todos, cada um da sua maneira e entre eles a Mali, muito especial e presente até hoje.
   Ainda tenho minhas amigas ciganas, amigas de família e alma. Rubia mestra, Tia Lunnah e Aila quase irmã.
   Com a gravidez do Gabriel veio uma comunidade inteira de amigas, que em cinco anos (só cinco) sabem mais da minha vida que minha própria família. Mulheres especiais e confidentes. Me recuso a sitar a meia dúzia pra quem dei meu coração, pois todas foram importantes igualmente.
   E não vamos esquecer a faculdade né, afinal a Denise me faz muita falta !
   Não posso deixar de comentar aqui sobre o Erick, meu melhor amigo =)

   Nestes 30 anos de vida muita gente já cruzou o meu caminho, muitas lembranças e muitas marcas deixadas.
Sei que muitos nem sabem a importância que tiveram, mas tem um cantinho só pra eles em meu coração.
   Torço para que os próximos 30 anos me tragam mais e mais presentes em forma de amigos.

   Tenho certeza que as amizades verdadeiras, mesmo as que não foram eternas, fizeram muita diferença no que sou hoje.
   O que vivi com essas pessoas me fez chegar até aqui, superar momentos dificeis e guardar na lembrança ótimos momentos.
   
E o que aprendi com o Cocoricó rs
Quem Tem Amigo Nunca Está Sozinho  

=)
Porque cruzar meu caminho é fácil, difícil é fazer a diferença !

Nenhum comentário:

Postar um comentário