quarta-feira, 27 de julho de 2011

A evolução das madeixas

Como prometido faz tempo, ainda no outro blog, vou falar sobre cabelos.
Mais precisamente sobre o MEU cabelo e sua mudança radical !

Meu cabelo ao natural é assim ...

Aí nesta época (começo de 2006) me descobri esperando um bebê =)
E como toda boa grávida cortei as madeixas, 
só que elas continuaram crescendo junto com a barriga rs


Depois do nascimento do Gabriel, não satisfeita (sou mulher né !? rs)
continuei mudando e conforme meu filhote crescia meu cabelo diminuía.


O cabelo cresceu bastante e no ano passado já estava enorme !
Então não me aguentei e adivinha !? Cortei de novo rs


Só que no início deste ano eu não estava bem (não mesmo),
busquei uma mudança quase espiritual, energética.
Tinha que renovar idéias, desarraigar pensamentos, era um tempo pra mim.
Nada melhor que uma mudança visível e o cabelo me deu esse relógio visual.

Foto de 1º fevereiro,
um dia depois de passar (com a ajuda do Erick) máquina 2 em tudo. 
Enquanto isso na sala, Gabriel falava pra vovó "corre que a mamãe tá ficando carecaaa"
Careca mais feliz =)

Um comentário: